Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Própolis vermelho em gotas

Data de lançamento: 12/01/2023
(0)
Simulador de Frete
- Calcular frete

Extrato de própolis vermelha (11% extrato seco, conta gota 30 ml) direto do produtor. A própolis vermelha está associada a Dalbergia ecastophyllum, conhecida popularmente como Rabo-de-Bugio, encontrada ao longo de praias e região do mangue. Possui propriedades fungicida e antitumoral. Além disso, possui ação cicatrizante, antioxidante, anti-inflamatória e antibiótica. Combate os efeitos nocivos deixados por medicamentos e fungos, que geralmente são muito resistentes. Conheça também os extratos de propolis verde, marrom ou sem álcool.

Benefícios, indicações, própolis vermelha serve para que?

Os flavonoides têm se destacado em pesquisas por suas potentes ações farmacológicas, incluindo antimicrobiana, anti-inflamatória, antioxidante, cicatrizante e antiproliferativa. O consumo de alimentos ou suplementos que contêm isoflavonas pode proporcionar uma variedade de benefícios à saúde, que incluem ação antimicrobiana, antifúngica, antioxidante e alívio dos sintomas da menopausa. É o caso do extrato de própolis vermelha, que possui oito tipos de isoflavonóides, propriedade não encontrada em outra própolis no mundo.

Estudos também demonstram resultados positivos do uso da própolis vermelha no controle de diabetes, hipertensão, câncer e HIV. Isso porque ela regula a glicose no sangue, dilata os vasos sanguíneos e ajuda a eliminar os radicais livres, que são responsáveis pela degeneração do organismo. Nas pesquisas ligadas ao controle do HIV, foi identificado que a própolis vermelha é capaz de impedir a reprodução do vírus nas células, reduzindo os desconfortos e sintomas decorrentes da síndrome.

Os benefícios farmacológicos da própolis têm sido amplamente explorados em diversas áreas da medicina, como um recurso para prevenção e tratamento de doenças bucais e sistêmicas. Mas a própolis vermelha pode auxiliar no tratamento e no combate de inúmeras doenças, servindo como um agente antimicrobiano, antibacteriano, antifúngico, anticariogênico, anti-inflamatório, antioxidante e antiproliferativo. Nesse sentido, a própolis vermelha se mostrou um agente antiparasitário potente capaz de reduzir o número de ovos e matar os vermes causadores da esquistossomose.

Como usar a própolis vermelha, quantidade diária, como tomar ?

A própolis para uso oral deve ser consumida na quantidade diária de 10 até 15 gotas para adultos e 50% desta dose para crianças. Pingar as gotas em um copo seco e acrescentar 50ml de água, fazendo um chá de limão com mel.

Quem não deve usar própolis ?

O extrato de própolis está contraindicado para pessoas com alergia a abelhas, ao própolis ou a algum dos componentes da fórmula do produto. Durante a gravidez ou lactação, o própolis só deve ser usado somente com orientação médica.